terça-feira, 31 de maio de 2011

Neymar, o novo colírio da Capricho


Bem que alguém por aí já tinha dito, e eu concordava, mas agora é fato: quem gosta de homem é gay; mulher gosta é de dinheiro. Simplesmente porque não é possível! Eu até entendo que beleza é algo [super]subjetivo, que o amor é cego,  que tem gosto pra tudo, que o cara pode ter um papo bacana, ser legal e coisa e tal, mas Neymar como novo colírio da Capricho é demais pra meu raciocínio...

Quando eu li a notícia no Blog da Cleycianne, eu não acreditei. Passei no site da Capricho pra ver com meus próprios olhos. E não é que é verdade mesmo?


Fofo? Perfeito?... Ai, meus sais. Ele é rico, isso sim.

Pra quem quiser ver a reportagem na íntegra, é só dar uma passada rápida no site da Capricho. O pastor norte-americano deve estar certo: é o fim do mundo.

Beijoc@!

domingo, 29 de maio de 2011

Eu merecia!


Gente, eu merecia! Eu juro que eu merecia! Sempre obedeci aos meus pais, sempre fiz todas as lições de casa, nunca dei trabalho no colégio ou em casa, nunca fui pra nenhuma recuperação, tirava notas boas, não respondia os mais velhos, devolvia o troco errado na padaria, dava o meu lugar na igreja para os velhinhos, passei de primeira [e de segunda] nos dois únicos vestibulares que fiz na minha vida, casei virgem... Por tudo isso e por toda bondade imprimida na minha alma, eu afirmo com todas as letras que eu merecia essa delícia  bondade aí embaixo:



Wolverine

Hugh Jackman, o Wolverine



...

Vai ser bom assim lá em casa na China!


 Pronto, já recolhi meu babador... e vocês, meninas? rs...

Beijoc@!

P.S. Mas que eu merecia, eu merecia... = ( 

Mari